Para comprar você precisa primeiro se cadastrar na loja. É importante conferir os dados para não ter informações erradas sobre você, caso eu precise entrar em contato contigo
Se atente ao endereço de Destinatário, não me responsabilizo por esse erro. Caso o endereço esteja errado e o pedido retorne para mim, eu entrarei em contato por e-mail ou Whatsapp para combinar uma nova cobrança de frete e reenviar. Caso o endereço estava errado e o pedido não retorne para mim, não haverá reembolso ou entrega de um novo
Os pedidos ficarão reservados para você no período de 3 dias úteis, caso o pagamento não seja realizado nesse meio tempo, o pedido será cancelado
FORMAS DE PAGAMENTO
Caso você já tenha pago e no status do pedido ainda conste como pendente, espere um prazo de até 3 dias úteis, como sou eu quem confirmo tudo manualmente, posso não ter tido tempo para isso ainda
O pagamento por transferência bancária ou PIX é confirmado por mim também, é importante que me envie o comprovante pelo o e-mail [email protected] ou Whatsapp (15) 99731-4718 para eu procurar no extrato. Lembrando que pagamento entre bancos pode demorar até 1 dia útil para cair na conta
O pagamento por boleto pode demorar até 3 dias úteis para cair na conta
ENTRAVIO ou AVARIAS
A entrega é responsabilidade total dos Correios, e mesmo protegendo o produto ou colocando o destinatário correto, às vezes há erro na entrega
Caso o seu produto tenha vindo com algum defeito, batido ou amassado, tire uma foto assim que abrir e mande uma foto para o e-mail [email protected] ou meu Whatsapp (15) 99731-4718 para conversarmos sobre a possível troca
Caso o endereço do destinatário esteja correto e o pedido foi perdido, entre em contato comigo também
É importante estar sempre atento à entrega pelo código de rastreamento fornecido após o envio, principalmente clientes que moram em casa
FRETE e ENVIO
O prazo de envio dos pedidos é de até 5 dias úteis + prazo dos Correios
As opções de frete e respectivos prazos, constam na hora de finalizar o pedido. Você pode escolher o que preferir
A opção Correios Mini é um tipo de registro é mais simples, não mostra todo o caminho do pedido, mas consegue identificá-lo no sistema do Correios. Vale apenas para tamanhos menores e um peso limitado
ATENDIMENTO
Dúvidas ou problemas em relação ao pedido, podem ser tiradas através do e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (15) 99731-4718
O prazo para resposta do e-mail é de até 48h, se for urgente, me dá um Oi no Whatsapp
Peço a compreensão e paciência ao aguardar as respostas, quem toma conta da loja é 1 pessoa só